Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Letrinhas na decoração

Meninas!

Estou em uma fase difícil: Escolhendo a decoração da cerimônia e da recepção! São tantos itens que  já estou louca , rs! Olhando os detalhes (os pequenos detalhes), que fazem a diferença, achei uma coisa muito linda e que com certeza vou adaptar na minha decoração: As letrinhas! Isso mesmo, as iniciais dos noivos ou letras que formam alguma palavra. Elas podem ser feitas em qualquer cor e estampa ou em madeira, olhem só:

Carinhas Personalizadas
Carinhas Personalizadas
Para falar de casamento


Apressados.blogspot

a-c-o-r-d-a-d-a.blogspot.com


Onde achar?

Meninas fiz uma pequena pesquisa no site Elo7 (amo muito esse site), vi que lá tem de todos os preços e todos os formatos. Vou colocar algumas letrinhas e as lojinhas em que vi! Espero que gostem da dica!

Denise Bierende Elo7

Anaisa Alekssandra Elo7

Esse tem até o meu nome, rs!

Arte Serra Elo7

Todos têm o link embaixo para vocês consultarem, dá pra pedir apenas uma letra, não precisa ser o nome todo! Fofos, né? Fica a dica e espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima!

4 comentários:

Mari e Eder disse...

oi querida!!!!
nos vemos essa semana???
aqui..ontem vi na bibelo na galeria letras, mas são menores, tipo 10 cm. em mdf cru mesmo...1,70 cada...mas não tinha o E :-(
se for pedir me fala...tava querendo!
bj

Mateus e Raquel disse...

Mari,

Vamos sim! Espero ser sorteada! No elo7 tem muito, mas não tem de madeira. Vou pedir de tecido branquinho mesmo, sabe? Acho que fica fofo. Pedi pra ela calcular o frete, quando ela me dizer te falo. Beijos

Mari e Eder disse...

se inscreveu no sorteio???????????????
bj

Mateus e Raquel disse...

Claro!!!! Espero ganhar! Beijos

Postar um comentário