Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Passarinhos no Bolo

Elo7

Meninas,


Estou sumida, né? Final de semestre na faculdade não deixa eu fazer nada! Os meus preparativos do casamento estão chegando ao fim :( Vou morrer de saudade dessa correria de ficar olhando coisas de casamento! Bom, mas acho que vou ficar sempre aqui dando uma dica para as noivinhas! 

Hoje vou falar do topo do bolo, do nosso bolo (né, amor?)! Vai ser bem diferente do convencional, mas já está virando moda para as noivinhas atualmente. O casal de passarinhos tem encantado muita gente assim como eu :) Eles são fofos e lembram um estilo antigo e romântico. Adivinhem onde eu comprei o meu?? No Elo7 e olha, os preços são tão pequeninos... Sabe quanto eu gastei no meu com o frete? R$ 28,00!!! Isso mesmo, só isso! E ficou lindo demais, amei muito! Vou postar algumas fotos de noivinhos de passarinhos para vocês verem! Me digam qual vocês mais gostaram, ok? Depois eu digo qual desses é o meu! Beijos e bom final de semana!



Romeu e Julieta
Fofos
Elo7 





Elo7
Fofo

 E aí? Gostaram? Espero o comentário de vocês! Beijos e até a próxima!

4 comentários:

Cumadi Nathália disse...

Ai amei a ideia! Mto fofinhos!!! Ql q é o seu? fiquei curiosa!

Lorenza disse...

Ah... não conta qual é o seu não...
Deixa como surpresa, rs.
Mas são lindinhos mesmo.

Mari e Eder disse...

vai ficar lndo demais!!!!!
bj

Mateus e Raquel disse...

Vocês só saberão no dia! hehe!

Postar um comentário