Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sim!



Depois de sua ida pra São José dos Campos nossos corações ficaram apertados de saudade… que sentimento era aquele que nos incomodava tanto? Continuamos mantendo contato via e-mail, SMS e todas as vias possíveis de comunicação. Não conseguíamos esquecer aquela paixão ardente em nossos corações. Depois de um mês ele retornou a BH e marcamos de nos encontrar. Sabe aquela coisa mágica, viva e emocionante? Foi assim nosso primeiro encontro depois que retornou, não conseguíamos nos soltar, ficávamos abraçados o tempo todo. Fomos ao Parque Ecológico na Pampulha e lá nos deliciamos com um dia maravilhoso e perfeito, cheio de juras de amor e promessas maravilhosas.

Chegada a hora de retornar, nossos corações choravam juntos, sentíamos que aquilo estava acabando conosco e até agora não tínhamos um pedido oficial de namoro, mas sabíamos que ficaríamos a vida inteira juntos. Depois de um mês longe já era hora de mais um retorno a BH para visitar a família, rever os amigos e encontrar aquela que dominava seus pensamentos. Um pedido de namoro, embalado por um chocolate Garoto veio em meio ao Shopping Del Rey e ela sem medo, sem receios, disse que sim. Aquele sim era o passaporte para a felicidade dos dois que desde então são amigos, namorados e apaixonados.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Raquel,
Antes de tudo gostaria de parabenizar pelo Casamento! Sei como é um momento muito importante e prazeroso na vida do casal.
Aproveito a oportunidade para convidá-la a acessar o site www.allegraproducoes.com.br
Oferecemos os serviços de Assessoria Completa e Cerimonial apenas para Dia.
Em Maio de 2011 oferecemos uma super promoção para comemorar o mês das noivas!
Seré um prezer atendê-la!
Abraço e felicidades!
Michelle Batista
Organizadora de Casamentos

Postar um comentário