Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quem levará o anel?

Claúdia Kozio

Meninas!

Tudo bem com vocês! Essa semana vim falar de uma coisa muito legal, o meu querido porta-aliança! Já contei pra vocês quem vai entrar com os anéis??? Than Than: Meu lindo Golden Retriever Jack! É! O meu au au vai vestir um terninho básico e sair rebolando na passarela do casamento! Rsrs!

Since

Real Photography

No começo tinha muita gente criticando: Você é doida! Não acredito! E se ele pular em você? Mas eu nem quis saber, afinal o casamento tem que ser a nossa cara não é mesmo?! Como vou mudar para Aracaju e ficar longe do meu bebê :( é uma forma de me despedir dele! 

Wedding by color

Noiva Fajuta

Elizabeth anne designs

Fazendo as minhas pesquisas sobre casamento, descobri que isso é comum em outros países! Então não vi motivo para tantas reclamações! Acho que vai ficar fofo, lindo e emocionante! O que vocês acham? Beijos e bom feriado!

sarandipitypetcare
Tainara Neto

2 comentários:

Carina Segato disse...

ouun que coisa fofaaa
acho q vc ta certissima
e se ele pular em vcs, fazer o que neh ahahahah
só que eu nao posso fazer isso pq meu labrador preto, o Thor, é terrivel!!!
com ctza ele destruiria a decoração antes de chegar ao altar
kkkkkkkkkkkkk
beijos!!

Emanu disse...

Eu acho que fica lindo , ainda mais se o casamento for no campo!!

bjinhus

Postar um comentário