Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Um Buffet Sublime


Uma das escolhas fundamentais para a festa de casamento é o buffet. Comumente é a parte mais sensível às críticas (ou aos elogios) por parte dos convidados.

Uma boa variedade de salgados e canapés para atender a todos os gostos, fartura para evitar eventuais reclamações por buffet escasso e sofisticação na medida certa, sem apelar para montagens demasiadamente pretensiosas foram os nossos principais requisitos na escolha.



Sem conhecer previamente muita coisa, fizemos dúzias (literalmente) de orçamentos. Depois de pesquisar e analisar as propostas, partimos para a fase de visitas e algumas degustações. Destas visitas, ficamos impressionados pela qualidade e apresentação dos Buffets Sublime e Carmem Missiaggia.

Os orçamentos foram próximos e acabamos optando pelo primeiro por apresentar algumas opções diferenciadas (especialmente nos pratos quentes e saladas), apesar do refinamento do segundo ter também nos agradado bastante.

Feita a escolha, agora é esperar para que ninguém saia da festa com a sensação de que deveria ter feito o curso de "Como Sobreviver em Festas e Recepções Com Buffet Escasso" :-)

5 comentários:

SoL disse...

hahaha...vc acredita que nunca fui ver a essa peça de teatro, mas ainda vou faze-lo.
Nem me fale no buffet, acho que vou fechar com o do próprio espaço e to quase optando por finger foods...é tão bunitim aquelas mini travessinhas...adoroo
bjos

Mateus e Raquel disse...

Sol! Pois é! Dizem que é muito boa essa peça, mas não quero que se assemelhe a nossa festa, hehe! Beijos e obrigada pela visita!

Mariana Keesen disse...

Não liguem para o que os convidados vão achar ou não...
O que importa é vcs dois!!!!
E tenho certeza que será um espetáculo essa festa!!!
Bjos aos dois!

Emanu disse...

Oie!
Que bom que ja fechou o buffet, deve ser otimo!
Eu já tenho um buffet preferido mas ele nao tem espaço, estou a procura de espaços agora!

bjinhuss

Mateus e Raquel disse...

Obrigada Marizitha!

Emanu! Boa sorte na escolha! E obrigada pela visita!

Postar um comentário