Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Quer casar comigo?



Depois de 3 mudanças de cidade em 3 anos, chegou enfim a hora de procurar ficar em definitivo em uma cidade. Com a boa perspectiva de estabilidade em Aracaju, os planos para o casamento começaram a surgir pouco a pouco. O pedido oficial veio em outubro, depois mais emoções. Raquel iria passar uma semana de folga em Aracaju, mas um curso no Rio de Janeiro apareceu para mim em cima da hora exatamente nesta semana. O pedido de casamento estava preparado para a chegada dela em Aracaju, com as alianças já compradas (rigorosamente escolhidas e ainda com um nome sugestivo: True Love), mas essa mudança de planos trouxe novas oportunidades. Depois de uma semana maravilhosa e ultra-romântica, com direito a visitas a algumas das maiores belezas naturais que já vimos, concerto no fabuloso Theatro Municipal, filme no histórico Cine Odeon, visitas aos parques e museus, eis que chega o grande momento. Acendi as velinhas em forma de coração que já havia planejado usar, comprei diversas flores e as espalhei pelo quarto do hotel. Então esperei que a Raquel viesse e, com uma bala música ao fundo, fiz o emocionante pedido. E ela disse Sim! mais uma vez :-)


Acho que não tem nada mais emocionante do que ser pedida em casamento! É um misto de tudo que você pode imaginar e claro uma decisão pra vida toda. Agradeço muito a Deus por ter dito sim a uma pessoa em que eu confio e amo muito. Naquele dia, mais precisamente no dia 23 de outubro de 2011 eu estava dizendo sim pra felicidade, pra nova vida, para a pessoa que eu diariamente entrego meu coração, o Mateus. O Rio de Janeiro foi testemunha da nossa alegria, dos nossos votos secretos de amor, das coisas lindas que dissemos um pro outro, enfim mais uma noite encantadora e que ficará marcada pro resto de nossas vidas!

Você sabe quando seu coração escolhe alguém, aquele alguém que preenche todos os campos da sua vida com alegrias, que está com você e se preocupa se está tudo bem, mas mais do que isso é a vontade de estar perto de você, de sentir seu amor bem pertinho... Demorou, mas o pedido de noivado veio, uma viagem encantadora ao Rio de Janeiro fez as várias promessas de Raquel e Mateus se tornarem reais, um pedido maravilhoso recheado de música romântica e lindas flores fez com que o noivado se transformasse num misto de sorrisos largos e lágrimas de profunda felicidade!

3 comentários:

Lorenza disse...

Bonitinho!!!
Oro pra q continuem mto felizes!

Mari e Eder disse...

oi!!!!!
historia linda hein????
agora vou te acompanhar aqui tbm!
bj

Mateus e Raquel disse...

Obrigada meninas!

Postar um comentário