Meu Deus! E agora? Por onde começar? Várias e várias perguntas em um só instante... Bem vindo ao mundo das noivas e dos noivos neuróticos, mais para as noivas do que para os noivos, mas no começo acho que esse momento pertence aos dois. Tínhamos vários problemas: Casar na igreja? Uma família evangélica e outra católica... O que fazer?!
Primeiro passo: Olhar lugares para casar. Decidimos não fazer na igreja para não termos problemas. Desde que pensamos em casamento o que nos vinha a cabeça era uma imagem campestre, com flores, velas, coisas bem simples e lindas, que lembram muito uma cena de contos de fadas, sabe? Olhamos vários lugares, vários mesmo! O primeiro deles foi a casa nova do Buffet Adada, muito linda:

Queríamos algo que fosse na orla da Lagoa da Pampulha, então rodamos praticamente a Pampulha inteira. O próximo lugar foi o Café Paddock, um lugar bem rústico e lindo, mas ficamos receosos, vamos casar no época mais seco do ano, o medo era a poeira subir demais! Mas lá é uma ótima opção pra quem quer chegar a cavalo, um encanto! Imagina a noiva chegando de cavalinho :)
Dos mais desejados destacamos abaixo o Residence Pampulha, Salaberry, Gaia, Chácara Chiari e Caravaggio. São lindos e fofos demais, só o orçamento não se encaixou, rsrs! Mas mesmo assim indicamos:
Residence Pampulha
Salaberry Pampulha
Gaia
Chácara Chiari
Caravaggio
Por fim, depois de muitas e muitas pesquisas e orçamentos ficamos presos a dois lugares: Recanto do Bougainville e Lake House, ambos na orla da Pampulha:
Recanto do Bougainville
Lake House
Depois de muitas conversas, análise do espaço para cerimônia e festa e disponibilidade de data, decidimos escolher a Lake House. Espero que tenha sido uma boa escolha :)